A gravação do show é mais um passo à frente na carreira de Isabelly Tiemy
DA REDAÇÃO - Regina Lonardi
FOTOS: Divulgação
Publicada em 25 de abril de 2023 - 1h40
Nesta terça-feira, 25 de abril, a partir das 18h30, a jovem cantora ituana Isabelly Tiemy grava o seu primeiro pocket show em vídeo. A gravação acontece no espaço de festas Rancho do Zanoni, em evento privado para um público de 250 pessoas. Os convites já estão esgotados. Depois de editado e pronto, o trabalho será disponibilizado em várias plataformas de streamming e redes sociais para o público, servindo como ponto de referência da atual fase da carreira da cantora e também uma ferramenta de visibilidade da artista para gravadoras, programadores de rádios, produtores de TV e contratantes.
Trajetória
A jovem iniciou sua carreira musical há pouco mais de oito anos, incentivada pela família. Desde pequenininha começou assim de uma forma bem natural, sempre escutou muita música, principalmente sertanejo e MPB,começou a soltar a voz quando tinha 5 anos de idade. A artista recorda que cantou pela primeira vez no casamento de seu tio e, depois, se inscreveu para participar de programas de televisão, fazendo sua primeira apresentação televisiva na TV Aparecida.
Mais tarde, Isabelly, filha dos ituanos Tatiana Sayuri Matsuura Rodrigues e Sérgio Victor da Silva, participou de atrações como “Programa Raul Gil” e “Programa Silvio Santos”, ambos no SBT. Depois a cantora voltou neste mesmo ano de 2022 para se apresentar no canal do “Homem do Baú”.
Se aos oito anos de idade ela participou no “Programa Raul Gil” no quadro “A Turma do Vovô Raul”, agora a jovem – que também já participou do quadro “Homenagem ao Artista”, em celebração à cantora Roberta Miranda – participou da atração “Shadow Brasil”, já tendo se apresentando por seis vezes neste quadro.
O projeto pocket show
Nasce no coração de Isabelly Tiemy, agora com 15 anos, a vontade de experienciar novos voos.
O desejo de ter seu próprio "POCKET SHOW" é uma apresentação musical de curta duração, produzido geralmente para um público pequeno, empresas, reuniões de negócios, datas comemorativas e afins.
Este portfólio será todo produzido como projeto piloto, onde ela contará suas experiências vividas com a música e os desafios da nova geração com a música sertaneja, cantará músicas autorais e levará o público a recordar clássicos da música sertaneja.
VEJA MAIS NOTÍCIAS