Raul Menezes gravou o cortejo da sacada do seu apartamento em Goiânia-GO
DA REDAÇÃO - com informações de Raul Menezes
FOTOS e VIDEOS: Raul Menezes
Publicada em 06 de Novembro de 2021 - 18h50
O músico ituano Raul Menezes, que mora há 6 anos em Goiânia onde toca na Orquestra Filarmônica como primeiro flautista, contou ao Portal Ituanos que a morte da cantora Marília Mendonça, literalmente, parou a cidade. Segundo ele, hoje o clima na capital do Estado de Goiás "estava muito triste, clima pesado"
Raul conta que chegou a encontrar pessoalmente a cantora em uma hamburgueria de Goiânia e disse que ela sempre foi muito simpática e atenciosa para com todos. Além de conhecida, era uma pessoa muito querida.
O flautista, que é formado pelo Conservatório de Tatuí, foi morar em Goiânia logo depois de regressar de um período de 2 anos da Alemanha e atualmente mora próximo á Arena Goiânia, onde foi velado o corpo da cantora. Da varanda do seu apartamento, hoje, ele pode acompanhar e registrar em vídeo a chegada no do corpo de Marília Mendonça e do tio e assessor dela, Silveira, no ginásio e viu também o cortejo passar em frente ao prédio onde mora com o caminhão do Corpo de Bombeiros levando o corpo de Marília Mendonça para o cemitério.
"Uma tristeza", finaliza Raul.
Ao fundo o ginásio de esportes Arena Goiânia. Raul Menezes mora perto e acompanhou de perto toda a movimentação da cidade da varanda do seu apartamento.
O cortejo seguiu por algumas avenidas de Goiânia e recebeu aplausos de milhares de pessoas que foram às ruas. Vários carros e motocicletas acompanharam as viaturas da Corpo de Bombeiros, que levavam o corpo da cantora e de seu tio asessor. Amigos artistas, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanharam o corpo de Marília em cima do caminhão da corporação.
Assista o vídeo da chegada e do adeus à Marília Mendonça registrado pelo músico Raul Menezes, que acompanhou de perto todos os acontecimentos na tarde deste sábado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: