O motorista Jeferson Marcos Carvalho, morador de Penha SC, ficou um dia desaparecido, em poder de assaltantes. Ele foi deixado em Praia Grande-SP e o caminhão dele foi encontrado em Itu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 13 e familiares estavam apreensivos.
DA REDAÇÃO
FOTOS: Reprodução Facebook - arquivo pessoal
13/09/2018 às 22h01 - Atualizada em 04/09/2018 às 13h44min
O motorista Jeferson Marcos Carvalho, morador do Bairro Gravatá, município de Penha - Santa Catarina, ficou 24 horas desaparecido após sofrer um assalto em um posto de combustíveis na estrada. O caminhão dele foi encontrado em um matagal de Itu e o caminhoneiro afirmou a familiares que ficou em poder dos assaltantes que o sequestraram desde a noite desta quarta-feira (12), até ser deixado hoje à noite em Praia Grande-SP. Neste momento ele presta depoimento na Delegacia de Polícia daquela cidade e ainda hoje, segundo sua cunhada Helena, ele deve voltar para Santa Catarina.
O caso teve grande repercussão nas redes sociais durante toda esta quinta-feira.
Segundo informações, Jeferson saiu de Penha por volta das 13h30min de quarta, dirigindo um caminhão Volkswagem modelo Constelation de cor branca, placas AVN 9224, em direção à capital paulista, onde faria a entrega de mercadorias no depósito de uma rede de loja de departamentos. Tudo parecia normal, até que, depois do contato com a esposa Natália, quando ele apenas visualizou as mensagens, não respondeu mais nada e o telefone dele não atendeu às chamadas. Por volta das 20 horas, os rastreadores do caminhão e da carga que transportava para São Paulo/SP foram desligados. O caminhão foi localizado nesta quinta, 13, por volta do meio-dia, em Itu, sem a carga e ninguém sabia do paradeiro do motorista. A informação do desaparecimento do caminhoneiro foi dada por familiares e amigos de Jeferson, que fizeram contato com o Portal Ituanos, pedindo a divulgação do fato e de fotos, já que estavam muito apreensivos com a falta de notícias.
Agora há pouco, segundo sua cunhada Helena, Jeferson ligou para a casa, dizendo que estava bem e que falava da Delegacia de Polícia de Praia Grande. Contou que ontem, por volta das 8 da noite parou em um posto de gasolina para tomar banho e jantar, mas logo foi rendido por assaltantes que o encapuzaram e o colocaram em um carro. O motorista contou que só foi libertado nesta quinta-feira à noite em um local escuro e teve que andar muito até encontrar alguém que deu a ele a informação do local onde ele se encontrava. Ainda segundo Helena, seu cunhado não deu mais detalhes, mas afirmou que iria voltar para Santa Catarina ainda hoje.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga nosso trabalho
nas redes sociais
Copyright © 2018 - RL Comunic - Direitos Reservados
e-mail: ituanositu@gmail.com
Criação do Projeto, Desenvolvimento e Produção:
PS Marketing Agência Digital