Aos 14 anos de idade, Clarinha está classificada para a próxima fase
TEXTO: Regina Lonardi
IMAGENS: Reprodução de tela SBT
Publicada em 27/março/2022 - 23h30
A cantora mirim ituana Maria Clara Teixeira, 14 anos, participou na tarde de sábado, dia 26, no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos, do programa Raul Gil, no SBT. Aluna da Escola de Música Dimas Tadeu, Clarinha Teixeira cantou a música Velha Roupa Colorida, grande sucesso interpretado por Belchior e Elis Regina. Antes de iniciar a apresentação, Raul Gil fez questão de contar que mora em Itu. O apresentador possui uma residência em um condomínio fechado da cidade e tem também um irmão, mais novo, que mora no centro da cidade.
Clarinha, que é muito querida entre os artistas ituanos de vários estilos e idades que batalham na música, teve a maior pontuação dada pelos jurados, empatando por 30 pontos com Marcela Assunção, líder da competição, e volta a se apresentar na próxima semana. O programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15.
Nas redes sociais, principalmente no grupo Encontro dos Artistas, que reúne mais de 200 artistas profissionais de Itu, a apresentação de Clarinha gerou inúmeras reações e comentários elogiosos. Ela é considerada a mascote do grupo e apesar da pouca idade, tem um respeito enorme dos colegas de trabalho e também muito carinho e incentivo. A fundadora do grupo, Joh Tenório, produtora musical e também cantora, é uma das grandes incentivadoras da artista mirim.
Shadow Brasil
O Shadow Brasil é uma competição musical entre jovens e adultos que se apresentam cantando grandes clássicos e sucessos do momento. Todos são avaliados e julgados pelos jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flávia Noronha e a cantora Tania Mara. Os especialistas irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos cantando grandes clássicos e sucessos do momento.
Assista abaixo à participação de Clarinha Ferreira e o momento em que ela é premiada
A apresentação de Clarinha Teixeira no programa Raul Gil foi um show e impressionou jurados e o público
LEIA MAIS NOTÍCIAS: