Este ano a opção foi pela compra e distribuição de agasalhos de moletom novos
DA REDAÇÃO - com informações da Assessoria de Imprensa
FOTOS: Divulgação
Publicada em 21 de março de 2022 - 10h25
Na última semana, com a queda abrupta de temperatura, o Rotary Club de Salto acelerou a entrega das doações da Campanha do Agasalho deste ano. Foram entregues 450 quilos de roupas usadas e 1500 calças de moletons novos para comunidades carentes de Salto. “Ano passado distribuímos mais de sete mil cobertores, mas, desta vez, priorizamos idosos e crianças, buscando aquecê-los não só com os agasalhos, mas também com muito calor humano”, explica uma das coordenadoras do projeto, Mônica Araújo Dalla Vecchia.
No Lar Frederico Ozanan, os moletons vão ajudar a aquecer os idosos
Receberam as doações desta semana da campanha “Aquecendo Corações e Protegendo vidas” as seguintes comunidades/entidades: Lar Frederico Ozanan, Comunidade Madre Teresa de Calcutá, comunidade Monte Sião, Pastorais da Saúde e da Criança, conferências da Sociedade São Vicente de Paulo, Capelania de Salto, Cidade Rahamin, Cáritas, Casa das Crianças, Projeto Sementinha, Centro POP e Instituto Zoom.
Na Comunidade Monte Sião, as doações chegaram em boa hora
Quem quiser ajudar doando roupas usadas, pode procurar uma das muitas caixas coletoras espalhadas em pontos estratégicos da cidade. Para ajudar com doações em dinheiro, é só fazer um PIX para formiguinhas@rotarysalto.com.br ou através de depósito para Rotary Club de Salto do Banco Itaú, Agência 8162, conta corrente 28492-4, CNPJ 45.479.789/0001-43 “A colaboração de todos é muito importante, pois o frio veio com muita força este ano”, comenta a diretora social do Rotary Club de Salto, Sônia Castilho.
Momento da entrega dos agasalhos para a Pastoral da Saúde
Os empresários que colaborarem poderão constar como patrocinadores oficiais da campanha, a partir da doação mínima de R$ 300. Este ano a campanha já contou com a contribuição das Lojas CEM, Restaurante Caipirão, Anglo Salto, Casa Aliança, MR Galvanoplastia, Ótica Rio Branco, Kreps Café, Etenobas, Dentis Odontologia, BlueTeam, Bicalho & Bicalho, Escola Tom & Jerry, Glaucia Rivera Lashes Design, Varejão Rui Barbosa, Niquelbras, Marcenaria São José, Tintas Taperá, Renato Érico Ferrari Multimarcas.
A campanha “Aquecendo Corações e Protegendo vidas” contemplou os Vicentinos
Mais de uma dezena entre comunidades e entidades assistenciais receberam agasalhos, entre elas, a Capelania. A campanha continua recebendo doações de roupas usadas nas caixas coletoras espalhadas em vários pontos da cidade. Toda colaboração é bem vinda!
LEIA MAIS NOTÍCIAS: