Após a separação da dupla com a irmã Simaria, Simone lançou carreira solo dia 12 de novembro, no Festival Caldas Country, com sucesso
DA REDAÇÃO - com informações de assessoria
FOTO: Divulgação
Publicada em 13 de dezembro de 2022 - 21h50
Após separar da dupla que tinha com a irmã Simaria em agosto, a cantora Simone Mendes lançou sua carreira solo no Festival Caldas Country com enorme sucesso e parte agora para o lançamento do primeiro DVD e também um CD, que vai se chamar Cintilante, nome também dado à turnê que a cantora fará pelo Brasil em 2023. O DVD, que pretender ser o carro-chefe do trabalho solo da artista será gravado nesta quarta-feira, em Itu, na Villa Mandacarú, um espaço localizado na zona rural, considerado pelos frequentadores como sendo um local mágico, especial e onde tem uma energia incrível.
"Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Eu me sinto acolhida e abraçada por todos os lugares por onde eu passo. E, o que eu sempre falo, se tenho Deus e os fãs ao meu lado, eu tenho tudo", comentou Simone. "Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor e, o que me deixa mais feliz, é que todos que escutam, amam o repertório", completou a cantora, que um mês atrás esteve em Boituva, num condominio de haras.
Embora já tenha adiantado no seu canal do YouTube várias músicas do repertório que vão estar no DVD, a equipe de produção faz suspense se haverá ou não convidados especiais na gravação.
Para a construção deste novo projeto, a artista convidou dois profissionais muito conceituados no mundo da música sertaneja. Fernando Trevisan, mais conhecido como Catatau, foi o escolhido pela artista para dirigir o DVD. Ele foi o responsável por trabalhos de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Chitãozinho & Xororó.
Já para a produção do CD Cintilante, Simone escolheu o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino pelo famoso álbum Todos os Cantos Vol.1, de Marília Mendonça, em 2019. Além deste prêmio, Pepato trabalhou com outros grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Bruno & Marrone.
O Ituanos apurou que a gravação em Itu não será aberta ao público e a entrada no local estará restrita apenas para os profissionais envolvidos na produção do vídeo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS